Autenticidade é verbo. Tudo o que é belo na vida é verbo, e não substantivo. Verdade é verbo, não substantivo. Amor não é substantivo, é verbo. Amor é "amando", é um processo.
A autenticidade é um dos maiores valores da vida. Nada pode ser comparado a ela. Na velha terminologia, a autenticidade também é chamada de verdade. A nova terminologia a chama de autenticidade que é melhor do que verdade, porque, quando falamos sobre a verdade, ela parece uma coisa, um fenômeno em algum lugar que você precisa encontrar. Verdade parece mais um substantivo, mas autenticidade é verbo. Ela não é algo esperando por você. Você precisa ser autêntico, e somente então ela estará presente. Você não pode descobrir a verdade. Você precisa criá-la continuamente ao ser verdadeiro. Ela é um processo dinâmico.
Deixe que isto penetre tão profundamente quanto possível em você: tudo o que é belo na vida é verbo, e não substantivo. Verdade é verbo, não substantivo. A linguagem é ilusória. Amor não é substantivo, é verbo. Amor é "amando", é um processo. Quando você ama, somente então o amor existe. Quando você não ama, ele desapareceu. Ele existe precisamente quando é dinâmico. Confiança é verbo, e não substantivo. Quando você confia, ela está presente. Confiança significa "confiando", e amor significa "amando". Verdade significa ser verdadeiro.