Cada pessoa precisa ter seu próprio espaço interior. Então haverá alegria em encontrar o outro, haverá anseio e paixão em encontrar o outro.
Minha impressão é que sempre é bom separar seu trabalho de seu amor. Eles não andam bem juntos. Seus problemas de trabalho começam a afetar o seu amor, e seus problemas de amor começam a afetar o seu trabalho; as coisas se multiplicam. O amor em si mesmo é suficiente, ele é um mundo. Não o sobrecarregue com qualquer outra coisa, ele já é complicado. Mantenha as coisas separadas, e seu trabalho será mais fácil, sua vida amorosa será mais tranquila.
Companheiros amorosos não deveriam estar juntos vinte e quatro horas por dia, ou perdem o interesse. A companheira é tomada como garantida, o companheiro é tomado como garantido. Vocês não têm um espaço próprio e ficam se sobrepondo, se comprimindo e, mais cedo ou mais tarde, isso se torna estressante.
Melhor manter a inviolabilidade da pessoa. Cada pessoa precisa ter seu próprio espaço interior. Então será bom que se encontrem algumas vezes. Então haverá alegria em encontrar o outro, haverá anseio e paixão em encontrar o outro. Tendemos a nos esquecer de quem está muito próximo vinte e quatro horas por dia, o óbvio tende a ser esquecido. Trabalhem separadamente, e a sua proximidade crescerá, sua intimidade crescerá.