A menos que encontremos nosso verdadeiro lar, precisaremos seguir viajando, precisaremos seguir na jornada. E o mais surpreendente é que o lar real não está distante.
Construímos muitos lares e nunca olhamos para o lar real. Os lares que construímos são todos arbitrários; são castelos de areia ou palácios feitos de cartas de baralho: apenas brinquedos com os quais brincamos. Eles não são lares reais, porque a morte os destrói todos.
A definição de lar real é o lar que é eterno. Somente Deus é eterno; tudo o mais é temporário. O corpo é temporário, a mente é temporária; dinheiro, poder, prestígio tudo é temporário. Não construa seu lar sobre essas coisas. Não sou contra elas. Use-as, mas lembre-se de que são apenas abrigos temporários; elas são boas para um pernoite, mas pela manhã precisaremos partir.
Prosseguimos sem notar nosso lar real porque ele está muito próximo; na verdade, ele nem mesmo está próximo, mas dentro de nós. Procure-o dentro. Aqueles que entraram em si mesmos sempre o encontraram.