Desloque-se da raiva para a criatividade e imediatamente perceberá uma grande mudança surgindo em você. Amanhã, as mesmas coisas já não servirão de desculpas para ficar com raiva.
De cem pessoas sofrendo de raiva, cerca de cinquenta sofrem de um excesso de energia criativa que não foram capazes de pôr em prática. O problema delas não é a raiva, mas por toda a vida acharão que é. Quando um problema é diagnosticado corretamente, metade dele já está resolvido.
Coloque suas energias na criatividade. Esqueça-se da raiva como um problema, ignore-a. Canalize sua energia para mais criatividade, coloque-se em algo que você adora. Em vez de fazer da raiva o seu problema, deixe que a criatividade seja o seu objeto de meditação. Desloque-se da raiva para a criatividade e imediatamente perceberá uma grande mudança surgindo em você. Amanhã, as mesmas coisas já não servirão de desculpas para ficar com raiva, porque agora a energia está se movendo, está desfrutando de si mesma, desfrutando de sua própria dança. Quem se importa com pequenas coisas?