Sinta-se cada vez mais repleto de luz. Essa é a maneira de se aproximar da fonte original.
Sinta-se cada vez mais repleto de luz. Sempre que você fechar os olhos, perceba a luz percorrendo todo o seu ser. No começo será imaginação, mas a imaginação é muito criativa.
Assim, simplesmente imagine uma chama próxima ao coração e imagine-se repleto de luz. Continue aumentando essa luz, ela se torna quase ofuscante! E não somente você começará a senti-la; outros também começarão a senti-la. Sempre que você estiver próximo a eles, eles começarão a senti-la, porque ela vibra.
Ela é um direito nato de todos, mas você precisa reivindicá-la. Ela é um tesouro não reivindicado. Se você não o reivindicar, ele permanece morto, enterrado sob o solo. Uma vez reivindicado, você reivindicou seu próprio ser interior. Assim, sempre que você vir alguma luz, sinta profunda reverência. Apenas uma comum vela está queimando, e você sente uma profunda reverência, um certo respeito. À noite aparecem as estrelas observe-as simplesmente e sinta-se conectado com elas. Pela manhã, o sol se ergue. Observe-o e deixe o sol interior se erguer com ele. Sempre que você vir alguma luz, imediatamente tente estabelecer contato com ela e logo você será capaz disso.